21.3.10


Leve-me para um lugar alto, acima da maré e debaixo da sombra onde eu possa vir para dentro bem devagar. Só desta forma vou me tornar vivo, cheio com o seu amor. Eu estou de pé por você e você sozinha. Não me pergunte porquê, eu não posso encontrar. Tão devagar. Assim, toda vez você estoura minha mente: eu espero por você, você nunca vem, você está chamando, eu devo estar entorpecido, e, você é apenas um sonho que eu não consigo encontrar de onde você vê (não me pergunte porquê). Mas não deixo ela sozinha, meu amor, meu naufrágio, estou fraco para correr, por isso, tão devagar estou chegando. Uma vez que eu contar os números descendo, até o fim, ou não, livre assim, para sempre ligado, saberemos que finalmente vou encher-me com seu amor. Estarei ao seu lado, não me pergunte porquê, para você, eu estarei lá, mesmo sem poder esconder de muito além do brilho. Eu vou dizer porquê: porque eu estou sozinho. Meu despertar corre bem devagar. Estou chegando.

Nenhum comentário: