10.4.10

the sun brings the rain

Eu só queria saber quando eu olhasse para o tempo
sentindoo como eu queria te abraçar, sentindo como se eu pudesse voar
oh desejo que eu poderia voar, só para descobrir onde você está
mas ainda sentado na janela em busca de no céu algum sinal

Lembro que eu tenho um número
mas ainda não há estrelas

faces e as horas e eu estou aqui vendo as ondas
O sabor é amargo quando o sol traz a chuva


Você não quer esperar, não quer andar por aí
Porque o tempo não vai moer você, não vai moer
não vou desperdiçar sua vida
caçando arco-íris como um palhaço

Mas quem é que vai vir com você esta noite
Quem vai lhe dizer que está tudo bem?

partes e peças e eu não consigo encontrar o caminho
vão ser horas e horas até encontrar o lugar

O tempo não vai te segurar,
Não vai fazê-la parar o
suficiente para aliviar sua mente,
não vai durar para sempre
não vai torná-lo pior
Vai fazer você começar a sentir melhor

acreditando cegamente que eu possa passar as ondas
o gosto seria tão doce e o sol não traria a chuva
mas serão horas e horas só para você me deixar vê-la de novo
o gosto seria tão doce porque o sol não traria a chuva

Nenhum comentário: